SÃO PAULO – Na noite dessa terça-feira (11) mãe e filho foram assassinados dentro de um carro, na Rua Veratro, no Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo. A mulher tinha 52 anos e o homem, 28 foram vítimas do duplo homicídio.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa realizou pelo menos 10 disparos contras as vítimas. Assustados com o barulho, os moradores acionaram a polícia.
Leia também:
Polícia investiga triplo homicídio como ataque de facção criminosa
Quando os agentes da polícia chegaram no local do crime, encontraram a mulher já morta. O rapaz chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a madrugada, a polícia fez buscas pelos criminosos do duplo homicídio e procura câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
O caso foi registrado como homicídio pelo 69º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, a principal suspeita do duplo homicídio é a de que as vítimas tenham sido executadas, uma vez que nenhum pertence foi levado.
Triplo homicídio em Imperatriz
A Delegacia de Homicídios deu início às investigações e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos de cometerem um tripo homicídio na noite de ontem (9) no bairro Vila Nova.
Dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas que estavam em frente a uma casa do bairro e fizeram vários disparos. Os 3 homens assassinados a tiros foram identificados como Francinaldo Bezerra da Silva, de 48 anos, e Sheynner Sousa da silva, de 21 anos, e a terceira vítima foi reconhecida por testemunhas, mas a identidade ainda não foi confirmada pela polícia.
De acordo com o investigador do caso, duas das três vítimas já tinham passagem pela polícia e a principal linha, inicialmente, é que os crimes resultaram de um ataque de facção criminosa, mas ainda não há pistas dos suspeitos.